Review - Monster Dragon Tea

Oi gente, tudo bom? Hoje o dia é de review do meu queridinho monster. Meus amigos que já sabem que eu amo monster já me requisitaram posts sobre e hoje eu decidi fazer dois posts especiais sobre 2 sabores que eu nunca tinha provado.


Eu odeio chá e quando eu comprei fiquei instantaneamente "kk joguei 7 reais no lixo" e ele ficou uns 3 dias na geladeira antes d'eu tomar coragem e abrir.
Nas ultimas reviews alguns de vocês podem ter percebido que eu amo limão, e quando eu provei eu me surpreendi pois ele é basicamente uma limonada, bem gostosinho (porém meio enjoativo). Eu não faço a mínima de qual é o sabor de chá preto e nem pretendo provar mas esse monstrinho é muito suave e tem uma das latas mais lindas, perdendo só pra de manga maluca.

Eu talvez comprasse de novo mas não seria uma coisa recorrente, por mais gostoso que possa ser, do meio pro final fica enjoativozinho mas em comparação com o último que eu resenhei esse é um manjar dos deuses

 Aparência: 10/10
Gosto: 7/10
Preço: R$5,99
Nota final: 8.5/10
Produzido por: Monster Beverage
Informação nutricional: 200ml - 16kcal
 
Além do mais, todas as edições do Monster contam uma historiazinha na lata, e a do chá é a seguinte:
Reza a lenda que o Imperador Chinês Shennong acidentalmente fez a descoberta do chá quando um vento divino soprou algumas folhas dentro de sua chaleira.
Surge o Dragão... 5000 anos depois combinamos o melhor chá preto com o verdadeiro suco de limão para cria o nosso Dragon Ice Tea, feito para o gosto de um Imperador ou Imperatriz, agora disponível para todos. 
Dragon Ice Tea é leve, refrescante e com baixa caloria. Feito com nosso combo energético insano que dá um toque moderno a nossa fórmula original. Nasce uma nova lenda! Unleash the Dragon!

Comentários

  1. MEU DEUS A LATA É SIMPLESMENTE DIVINA PRECISO DISSO PRA MIM AGORAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Chá preto é o que se usa no nestea e icetea, o mais gostosinho gelado na minha opinião, ainda não tive oportunidade de experimentar esse monster, mas parece bom, as latas são sempre bonitas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts