Review - Monster Absolutely Zero

Oi gente, tudo bom? Hoje vamos falar sobre minha paixão escancarada: Monster Energy Drink. Provavelmente todos os meus amigos mais próximos conhecem meu amor por essas latinhas de cafeína que custam um rim, mas hoje eu resolvi compartilhar isso publicamente.

Aparência: 9/10
Gosto: 5/10
Preço: R$6,99
Nota final: 6.5/10
Produzido por: Monster Beverage

Eu estava doida para provar esse porque estava bem curiosa pra experimentar esse câncer em latinha versão zero açúcar, e num ato impulsivo resolvi comprar. Burra como só eu, esperei pra beber no fim de semana e não passar a noite ligada no 220v mas acabou que eu esqueci ele largado na geladeira, graças a isso acabei tomando no meio da semana, resumo: foda-se eu. 
Minha expectativa estava quase no teto pois eu adoro os outros Monsters e mesmo se eu não gostasse desse eu iria sorrir e falar "uau que monstrinho gostoso né gente k k k" mas esse sinceramente foi uma merda podre. Começando pelo fato de que ele é super enjoativo e com mais da metade da lata eu quis desistir, mas olha, honestamente por esse preço eu preferiria tomar tudo e vomitar em seguida do que deixar para outra pessoa. 
Essa definitivamente foi minha pior experiência com meu querido monstrinho, mas eu provavelmente vou comprar mais vezes para ter mais latas dessa por motivos de: linda puts.

Na minha humilde opinião, ele poderia ser menos doce, talvez se fosse um tiquinho azedo iria me fazer mais feliz. E ok, confesso, minha experiência não foi totalmente arruinada pois eu fiquei a tarde ligada no 220v e programei 4 posts pro blog! Mas espero que os próximos participantes das reviews seja melhor. 

Informação nutricional: 200ml - 8kcal

Comentários

  1. nossa eu jurava que ia ser perfeito por causa da latinha..... ainda bem que não comprei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou o de chazinho no mercado vou comprar pra resenhar p vc anjo

      Excluir
    2. amei galega, esperando a resenha com espectativas altas pois amo chá

      Excluir
  2. Amei a resenha, e tbm n gosto desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim esse é podre mas chegou o de chazinho no mercado semana q vem tem review dele mesmo eu odiando chá 8)

      Excluir
  3. o monstro é um lixo mas vc eh gostosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts