Eu tenho 20 (!!!) anos

 

Oi! Eu me chamo Gabriela, tenho 20 anos e estou cursando Biomedicina na UFRJ, mas isso não é a única coisa que você precisa saber.

Sei que tô sumida por aqui, mas honestamente não estou com bons tópicos ultimamente. Eu estava hiperfixada em Silvanian Families e aumentei bastante minha coleção, o que é legal, e vou apresentá-los a vocês no próximo post!

Além disso, obviamente me transferi pra biomed. Quem me conhece (e pra quem não me conhece muito bem descubra agora) eu estava muito insatisfeita na biofísica, MUITO MESMO. E como eu gosto das áreas de atuação da biomed, conversei com meu orientador e tcharam: eu troquei em um piscar de olhos! (realidade? Foi um processo de quase 6 meses e eu arranquei cada pelinho do meu furico de ansiedade nesse meio tempo)

Ok, Gabriela, parabéns pela transferência! Mas e agora?

Agora eu fiz 20 anos e sou uma mulher um pouco mais Adulta™, e estou me organizando para fazer compras de mulheres adultas que vão à universidade, como bolsa, vibrador, fone de ouvido bom, pote de marmita de vidro (CHEGA DE COMER MICROPLASTICOOOOO), agenda (já que eu uso tablet e nem assim fiquei organizada), roupas de uma biomédica respeitável (chega de short beira cu e decote beira bico do peito) e um cantil pra guardar vodka porque agora tenho aula no subsolo

Esse ano eu comecei tendo a chance de realizar o maior desejo de um trambiqueiro: Achar itens vencidos na gôndola do mercado e levar outros de graça pra casa!

Não obstante, estou tendo a realização que nenhuma experiência feminina é singular, e que em algum lugar do mundo alguma garota já experimentou o mesmo sentimento de querer arrancar cada centímetro de pele com um canivete enferrujado quando algo incomodou elas.

Eu acho que meus níveis de cortisol estão beirando o teto porque além de eu estar insuportável e amarga, ando inchada que nem uma vaca e eu me recuso a ir na farmacia comprar um luftal pq isso é coisa de gente peidona

Esse ano eu me propus a ver pelo menos 12 filmes inéditos e ouvir 12 álbuns inéditos porque é ridículo ser intolerante com o que é novo e chorar toda vez que eu faço uma mudança ou tomo alguma decisão diferente da usual

Eu tô cuidando mais da minha pele porque acho que arranco tudo com um ralador se minha pele não for que nem as pessoas ricas com acesso a dermatologista, alimentação perfeita e produtos de qualidade porque nessas férias eu derreti meu cérebro com acesso à instagram e tiktok, mesmo eu nem sendo mais o tipo de pessoa que se compara tanto desde que eu comecei um relacionamento saudável

Tô com vontade de ouvir Vienna do Billy Joel

Quero me programar pra viajar esse ano, pra algum lugar que eu vá de avião e use casaco! 

Sinto as vezes que por mais que minha intuição esteja boa e aflorada na maioria dos dias que tem uma mensagem vinda diretamente do meu baralho de tarot e eu to evitando abrir minha gaveta há dias simplesmente pra nem olhar meu baralho de frente



Sei que foi um post curtinho e eu tô há tempos prometendo um, mas às vezes é gostoso só escrever sem um roteiro. Amo ter um espaço impalpável nas nuvens branquinhas da international web onde eu posso ser egoísta e falar “eu, eu, eu” no começo de cada frase, obrigada a todos os leitores e fiquem ligados pois a qualquer momento pode sair outro post! 

Comentários

  1. ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭7/21/2024 5:11 PM

    ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭ ☭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts