Review - Newafer de Limão

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou falar sobre esse biscoitinho totoso que eu comi uma vez e me apaixonei mas nunca mais comi







Aparência: 8/10
Gosto: 7/10 após abrir a embalagem e 9/10 "murcho"
Preço: R$3,99
Nota final: 7.6
Produzido por: Piraquê

Um belo dia estava euzinha bem serelepe em minha casinha, esperando meus pais chegarem do mercado com algum biscoito pra mim, e alguns minutos após, minha mãe adentra meu quarto com três embalagens desse biscoitinho e me recita um lindo poema: "Tava na promoção e ele vai vencer daqui a 3 dias, então trouxe um para cada". Um belo sorriso se abriu no meu rosto, mas nessa mesma semana eu tinha apertado o aparelho e não aguentava comer nada, então comi dois quadradinhos e cedi o resto aos meus queridos genitores.
Biscoito Piraquê Newafer Recheado Limão 100g - mobile-superprixOntem, passeando pelos corredores do mercado, encontrei esse biscoito e decidi comprar de novo pra fazer uma linda resenha pra você que está lendo isso agora, mas eu achei o gosto diferente do belo sabor que eu experimentei tempos atrás. Comi alguns mas não gostei tanto, e acabei deixando em cima da cômoda enquanto via um filme (leia a review de Os Normais!). Horas se passaram e o biscoito ficou murcho como o penis de um homem em alguma situação broxante mas eu que sou uma imbatível formiga encarei-o pois o que não mata, engorda. Pra minha ótima surpresa, o biscoito estava mil vezes melhor, sua casca tava mais molinha e o recheio estava meio derretido, e em poucas palavras: fabuloso!

Moral da história: eu recomendo você deixar o pacote aberto durante umas duas ou três horas antes de comer, mas se você não quiser não posso fazer nada.
Eu gostei dele apesar dos pesares mas acho que eu não pagaria 4 reais pra deixar um biscoito murchando antes de comer.

Informação Nutricional: Porção 30g (3 biscoitos) - 149kcal




Comentários

Postar um comentário

Popular Posts