Review - Os Normais (O Filme)

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim falar desse filminho super gostoso que eu baixei pra ver por acaso mas me diverti mais do que eu pensava


Sinopses: Os Normais - Vani e Rui estão prestes a se casar. Ela com Sérgio, ele com Martha. Ambas as cerimônias estão marcadas para a mesma sacristia, sendo uma às 18h e outro às 20h. É lá que Vani e Rui se conhecem, quando ela lhe pede um pouco de arroz para comemorar o casamento que está para ocorrer.

Eu gosto de filmes brasileiros, e adoro comédias pastelão (sim, sou uma grande fã do Adam Sandler, como adivinhou?). Então lá estava eu, fazendo minhas pesquisas de filmes pra resenhar no blog e achei esse, e como amo a Fernanda Torres resolvi dar uma chance. Acho que foi a melhor chance da minha vida.
Logo no começo do filme eu estava me escaralhando de rir, não só pela Fernanda ser essa pessoa cômica e ter esses trejeitos que dão brilho ao personagem, mas das sacadas brilhantes. A melhor parte pra mim foi a neura do batom na taça.

Esse foi o tipo de filme que me prendeu do começo ao fim e não me fez olhar pra barra de tempo em momento algum e eu tranquilamente reassistiria numa quarta a tarde cheia de procrastinação (inclusive estou vendo a série no globoplay! rs)
Como uma ótima pessoa, não darei spoiler do filme para vocês, mas se vocês gostam de humor ou até se tiverem só os amargurados online que não gostem, vocês deveriam dar uma chance para esse filme tocar o seu coração. Tudo nesse filme foi feito para ser cômico, e se prestarem bastante atenção nas cenas vão perceber detalhes propositais que podem passar despercebidos entre outras pessoas. A propósito, se alguém realmente ver o filme, contem aqui nos comentários o que vocês acharam por favor, eu adoraria passar a tarde falando sobre ele e sobre a genialidade da Fernanda Torres.

Nota: 10/10

Comentários

  1. Respostas
    1. n posso mas o filme é bom demais, ve ai e vem ca p gente rachar de rir juntos

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts