Review - Newafer de Chocolate

Oi gente, tudo bom? Semana passada eu falei aqui sobre o Newafer de limão e hoje vim falar do de chocolate.



Aparência: 8/10
Gosto: 8.5/10
Preço: R$3,99
Nota final: 8
Produzido por: Piraquê

Após o grande fracasso do wafer de limão, eu decidi comprar o de chocolate também, e pra ver se ele também ficava bom murcho (spoiler: ele fica muito bom "novo") 
Ele tem um cheirinho docinho muito bom mas eu não sou tão fã de chocolate como sou de limão, e por mais controverso que seja, eu não precisei esperar horas pro biscoito murchar para ele ficar no ponto pra comer, muito pelo contrário. Tracei quase todos, deixei somente dois pra testar mas ele murcho ficou bem ruim.
O wafer tem aquele sabor de chocolate muito doce que eu não gosto, mas por incrível que pareça eu adorei e pretendo comer novamente rsrsrs.
Um que eu estou doida para trazer pro blog é o wafer de morango, mas infelizmente não tem nesse mercado merda que eu frequento. Eu prometo que assim que eu achar, trarei pro blog pra vocês conhecerem todos os sabores desse biscoitinho bonitinho :)

Informação nutricional: 30g (3 unidades) - 147kcal

Comentários

Popular Posts