Review - Miojo de Frango com Alho

Oi gente, tudo bom? Hoje estou aqui fazendo uma review que foi requisitada - os sabores de miojo.
Eu comprei esse de frango com alho pra experimentar e ele foi o primeiro porque adorei a embalagem roxa linda pra combinar com a cor do meu futuro câncer.
Nissin Miojo Lámen Frango com Alho | Portal Nissin
Aparência: 6/10
Gosto: 9/10
Preço: R$1,75
Nota final: 7/10
Produzido por: Nissin
  
Assim que eu cheirei coloquei o pózinho, subiu um cheiro de suco de maracujá com mijo na minha cozinha e eu logo pensei "Nossa, que merda é essa que eu comprei? Parece que limpei uma oficina suja com um pano molhado e espremi o pano dentro da panela.". Respirei fundo e montei meu prato a là Masterchef e sentei meu rabo gordo na frente do computador (PS: Eu estava achando que era miojo de Costela até então) mas na primeira garfada tinha bastante gosto de frango de encruzilhada e só ai que eu me liguei que era o miojinho de frango com alho.
Depois de tirar o caldo, ele realmente tinha cheiro de alho frito  e o sabor dele não era dos piores. Eu comeria de novo sim. Ele não debutou na lista de favoritos mas eu não teria problemas em comer ele como todas as refeições do dia rs.

 Eu amo frango, e tolero alho. Os dois juntos ficaram bem mais aceitáveis do que eu pensei que ia ficar em um miojo com pó cancerígeno. Apesar do miojo ser feio e cheirar mal com o caldinho de chorume ele era muito totoso, ainda mais com queijinho ralado e azeitona. Experimentem aí e voltem aqui pra me falar o que vocês acham desse miojito aqui!!

Informação nutricional: 85g -  384 kcal


 

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts