Para Mamãe

Enquanto eu crescia, minha mãe sempre falou o quanto ela gostaria de ir no Circo de Solei, mas por vários motivos (situacionais, financeiros, falta de tempo...) ela nunca foi, mas a maioria esmagadora dos meus sonhos sempre foi realizada. Monitor, bolsa nova, roupa, cremes, óleos, esmaltes, comida favorita, restaurantes, todas as aventuras malucas que eu propunha tinham minha melhor amiga do meu lado topando tudo. 


Se hoje eu sou uma pessoa topa-tudo, animada, amo músicas, danço, canto, me esforço e não corro de trabalho, é graças a minha mãe.


É natural todo filho se irritar, eu mesma já me irritei trocentas vezes com a forma que a Cris guarda as facas de ponta pra cima no escorredor, fuça e troca minhas coisas de lugar na gaveta, pega minhas blusas, usa meus tênis, mas ela sempre fez tudo isso por mim. 


Hoje minha mãe trabalha (MUITO) pra manter nossa casa, me manter na faculdade, realizar meus sonhos, comprar tudo que eu tenho vontade (SE EU GANHEI É PORQUE EU MERECI!!!), e eu ainda não sou uma profissional formada, mas mesmo estressada, cansada do meu dia, correndo a semana toda, eu vejo o sacrificio dela e quero retribuir um pouco tudo que ela me faz, então esse ano decidi dar o ingresso do tão esperado circo de soléi. Concebi toda a ideia com o maior carinho do mundo e executei pra te ver feliz! 


Sei que você talvez não leia esse post, mas quero te dizer, mamãe, que todo seu esforço pra me criar e me dar uma vida digna e moldar meu caráter tem um retorno. Eu quero e sou uma pessoa melhor por você e vou lutar pra realizar todos os seus sonhos! Eu te amo demais e tenho muito orgulho de você. Não te trocaria por ninguém! 


Feliz dia das mães

Comentários

Popular Posts