Review - Miojo de milho na manteiga

 O bom filho à casa torna.

Ara sô, tudo bão? Hoje o review é de algo muitíssimo esperado por mim, o novo miojo da Turma da Mônica do Chico Bento de milho na manteiga.




Eu comprei esse miojo no Carrefour do Nova América e eu estava super animada para experimentar. 

Preparei normalmente e o cheiro era TENEBROSO e meio doce, e o sabor não era como eu esperava. Não tinha sabor doce mas também não tinha sabor de milho e nem de manteiga, então minha frustração foi nítida. 

Acho que se tratando do Chico Bento eu esperava mais, pois nenhum miojo da Turma da Mônica me decepcionou. Não comeria novamente. 


Aparência: 8/10


Gosto: 4.5/10


Preço: R$2,50


Nota final: 5.5/10


Produzido por: Nissin



Informação nutricional: 75g - 251kcal


Sei que a review foi curta mas pretendo retornar ao blog aos poucos, então espero que tenham gostado. 

Comentários

Popular Posts