Review - A Hora do Pesadelo

 One, two, freddy's comingo for u

 
Oi gente, tudo bom? Hoje eu assisti (finalmente) A Hora do Pesadelo (A Nightmare On Elm Street 1984) e essa é minha opinião

A Hora do Pesadelo: 1 Curiosidades - AdoroCinema
Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, em que são atacados por um homem deformado com garras de aço


Three, four, better lock your door
 
No começo, o filme estava meio (?), eu não estava entendendo muito bem o contexto da Tina, mas logo após a primeira "morte" eu comecei a pegar.
O filme fala sobre uma menina que teve uns pesadelos esquisitos com um homem que queria matar ela, então ela decide chamar seu namorado e um casal de amigos para fazerem companhia a ela durante uma noite que sua mãe foi para Las Vegas encontrar o namorado, mas logo algo sai do controle do grupo.
 

Five, six, grab you crucifix


O filme é beeeem trash terror, algumas das atuações são meio ruins, como o choro 100% forçado da Nancy (famoso choro de jacaré, sem lagrimas) ou a atuação do Rod praticamente em todo seu tempo de tela.
A Nancy é um personagem bem desenvolvido, ela acha que está louca mas quando vê seus amigos morrendo, um por um, e sabe que é a próxima, ela tem que desenvolver um plano pra pegar Krueger de dentro dos seus sonhos.


Seven, eight, better stay up late

 
No geral, eu dou um 6 por certos furos no enredo e pelas atuações e algumas falhas de continuação (como na cena da aula de inglês que o machucado no braço dela está minusculo e na próxima cena, enorme) mas no sentido geral vale bastante a pena ver o filme, eu posso dizer com certeza que eu tive pelo menos uns 5 jumpscares, coisa que quase nenhum filme atual me promoveu. 


Nine, ten, never sleep again.

 

Um personagem que eu fiquei muito sem reação foi o Jhonny Depp, tipo, o Glenn é lindo e perfeito e my kind of guy e agora estou meio enojada de sentir tesão pelo Depp, tipo, meio ? né kk
PS: eu achei a Nancy linda de morrer, também adorei o Glenn e acho que eles dois juntos deveriam ser melhor desenvolvidos, ou, pelo menos, ambos terem mais tempo de tela juntos.


Onde assistir: Youtube (R$7,90)

Nota: 6,5

Comentários

Popular Posts