Review - Uma Noiva em Apuros

 Oi gente, tudo bom? Estou aqui hoje para mais uma review de filme porque filme sai de graça, diferente de comida. Espero que gostem.

Karina está fazendo o possível para ter o primeiro relacionamento feliz em sua vida. Infelizmente, o homem a quem ela deu seu coração parece estar mais interessado em si mesmo do que nela.

Uma coisa que eu reparei logo no inicio do filme foi a estética bonita, os figurantes bonitos e o tema bonito. A segunda coisa é que o filme não é norte-americano como os que eu sou acostumada a ver, e sim polaco, não que isso seja um problema, mas é que não é muito usual nós vermos filmes estrangeiros no catálogo de serviços de streaming. 

O filme carrega um humor leve e um conflito clichê de romance, a protagonista toma chifre e de um dia pro outro tem que apresentar o namorado para a mãe e arma uma pra não ter que contar a verdade, mas a história do Szymon prende a gente, toda a trama d'ele ser um pai solteiro criando seu filho e tendo que abandonar seu sonho para tal, o que na verdade é o que a gente normalmente vê acontecendo com a mãe. 

Tema leve e humor gostoso, subtramas engraçadas e proposta bem executada, sinceramente esse filme ultrapassou todas as minhas expectativas e eu com certeza veria de novo!

Onde assistir: Amazon Prime Video

Nota: 8,5

PS: A polônia parece ser um país muito bonito, me deu muita vontade de ir lá após ver o filme.


Comentários

Popular Posts