Review - Monster Mango Loco

Oi gente, tudo bom? Dando continuidade ao dia de review do meu queridinho monster vamos falar do dono da lata mais linda da indústria, o Mango Loco

Eu detesto manga, então assim como o monstro de chá eu pensei que tinha perdido mais 7 reais, mas na realidade ele tem gosto de infância.
Quando eu era pequena, eu vivia comprando sacolé na minha vizinha e adorava um laranjinha que eu não fazia a mínima de qual sabor era, e somente esses dias já burra velha que eu identifiquei que era de manga, graças ao monster.
Na minha primeira golada veio aquela sensação de coisa boa, ainda mais trincando de gelado. Além do gosto de manga tinha alguma outra frutinha tropical que fez desse monster entrar pro meu top 3

Ele só perde pro Monster de laranja e pro normal, mas em ranking de lata ela empata com a do Monster Dragon Ice Tea (o do dragão). Eu recomendo de olhos fechados até pros que não são fans de manga porque o sabor dele não fica ali restringido na manga totosa, ele dá uma viajada muito louca na sua boca e te deixa querendo mais. Se isso não matasse eu definitivamente tomaria uns 3 por dia
Aparência: 10/10
Gosto: 10/10
Preço: R$5,99
Nota final: 9.3/10
Produzido por: Monster Beverage

  Informação nutricional: 200ml - 104kcal 

Todo ano, na noite de 31 de Outubro no México, amigos e famílias se reunem para celebrar o “Dia de Los Muertos”. Misticismo e memórias com muita comida e bebida seduzem a alma dos que já se foram para se juntarem á festa.
Monster Mango Loco é o Mix de sucos perfeito para atrair as almas mais teimosas. Sabor irado junto do clássico punch de Monster faz com que a energia da festa dure por dias...  

Comentários

  1. galega como sempre um post impecável e tu cada vez mais me ajudando a desenvolver um vício em monster.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts