Review - Mega Cookies Caramelo

 Oi gente, tudo bom? Alguns fãs devotos (cof cof Gui e Ivis) perceberam minha ausência no blog e eu fui duramente criticada por isso, mas eu tenho uma ótima justificativa. Virei estagiária e todo mundo conhece o meme de estagiário não ter vida, e nesse ultimo mês eu vi que essa é a mais pura realidade. Além disso, não tenho dinheiro pra comprar mais coisa nova pra resenhar :( então eu pretendo manter os posts beeem mais casuais que antes.

Por uma sugestão do blog do Gui² eu fiquei com bastante vontade de provar esses cookies aqui e hoje dando uma voltinha no mercado eu achei eles por um preço bem em conta e resolvi retomar o blog :)

Cookies BAUDUCCO Caramelo 80G – Mercado Aju

O gosto do cookie aquecido e em temperatura "ambiente" muda um pouco. Na temperatura ambiente, a casquinha fica bem crocante e saborosa, e o recheio fica mole mas não ao ponto de vazar do biscoito. Já aquecido, a massa fica molenga e o recheio fica divino, mas em textura de caganeira..... Eu adoraria um equilíbrio entre a massa fria e o recheio quente mas eu ainda não tenho poderes para fazer isso.

Na embalagem diz que o cookie é de caramelo, mas de caramelo não vi nada. As gotas eram mais escassas que água da cedae em dia de manutenção do Guandu. Se não estivesse bem grande na embalagem, eu sinceramente não daria a foda e não saberia do que se tratava os pontinhos cinzas. 

Meus cookies favoritos são os da bauducco mas acho que nesse aspecto eles pecaram um pouco nas gotas e no sabor de caramelo. Talvez um tico de gotas a mais ou o recheio de caramelo seria melhor do que o jeito atual, mas pela resenha do gui eu pude ter uma boa base do que imaginar do sabor.

(ps: quando eu coloquei o nome do biscoito no google, vi algumas críticas no reclameaqui pela ausência de caramelo, então não foi só meu lote o sorteado :/)


Aparência: 8/10    

Gosto: 8.5/10

Preço: R$2,95

Nota final: 8.5/10

Produzido por: Bauducco

Informação nutricional: 30g - 148kcal

Comentários

  1. GALEGAAAAAA, FINALMENTE VOLTOU <3
    Sobre a review, PERFEITA! Que bom que achasse por um valor melhor pq o original... ui...
    E cara, quanto tempo colocasse no micro? Eu tô pensando em comprar e colocar no forno pq sla né vai que a massa continua gostosa e o recheio derrete...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooo, coloquei entre 50 a 60 segundos, e vc? O problema do forno é que demora demais pra aquecer e etc

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts