Review - Bono de Limão

Oi gente, tudo bom? O post de hoje vai ser sobre um biscoito de limão que é novo nas prateleiras, o Bono de torta de limão


Biscoito Bono Recheado de Torta de Limão | Nestlé
Eu AMO biscoito de limão e tudo que envolve torta de limão e em geral tudo que leva limão, e acabei comprando pra experimentar e amei, já na primeira mordida tinha aquela acidez deliciosa eu já estava encantada e se um Bono criasse vida e quisesse me engravidar eu deixaria numa boa pq oh biscoitinho gostoso meu deus do céu.
A parte do biscoito tinha um gosto normal que me lembrava um pouco o biscoito da vaquinha, o recheio tinha gostinho de creme de limão mesmo, meio industrializado mas ainda sim creme de limão, e a embalagem tinha cheirinho de limão por dentro então pra mim tudo foi perfeito experiência maravilhosa.
 COM CERTEZA vou comprar de novo, adoro Bono adoro limão adoro doce adoro tudo, comprem que vocês provavelmente não vão se arrepender.

Aparência: 9/10
Gosto: 9.5/10
Preço: R$2,50
Nota final: 9/10
Produzido por: Nestlé

Informação nutricional: 30g - 137kcal

Comentários

  1. galegaaaa meu deussss, a perfeição em forma de bolacha.... preciso comer urgentemente mds nem sei se chehou aqui já..

    ResponderExcluir
  2. a maioria dos biscoitos de limão são realmente muito bons (=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts