Review - Achocolatado Alpino

 Oi gente, tudo bom? A review de hoje foi totalmente aleatória, eu estava na casa do meu namorado e ele me ofereceu um achocolatado novo que ele disse que achou que eu ia adorar


Alpino achocolatado

O gosto dele realmente lembra o bombom. Quem já derreteu Alpino no microondas e comeu (eu geralmente faço com morangos ou para colocar em cima de alguma torta) pode comprovar que o gosto é igualzinho, tem gostinho de infância. 

Mesmo sendo docinho, não é aquele doce exagerado e dá pra tomar um copo inteiro sem vontade de gorfar tudo dentro do copo e dar pro cachorro beber.

Eu não sou uma fanática por Alpino mas esse achocolatado conquistou um lugarzinho especial e provavelmente vai me fazer ficar acampada na casa do meu namorado só pra poder encher a cara disso de graça porque pelo que eu vi, o preço é meio salgadinho (mas eu acho que vale a pena)

Aparência: 9/10

Gosto: 8/10

Preço: R$12,00

Nota final: 8/10

Produzido por: Nestlé

Informação nutricional: 20g - 70kcal

Comentários

  1. Respostas
    1. eu prefiro o nescau normal pq né, mas esse é uma delicia certeza que você vai adorar!!

      Excluir
  2. Assim como qualquer outro achocolatado, o gosto muda se você toma leite integral, semidesnatado e desnatado --> que muda completamente o gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ne!!! otimo ponto, temos que provar o alpino em leite integral :o

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts