Review - Vizinhos (2014)

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou falar sobre esse filminho que eu vi e achei engraçadinho.



Vizinhos - Filme 2014 - AdoroCinema
Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Eu adoro o Seth Rogers, então eu comecei a assistir esse filme pra ter um momento relax. O filme começou falando sobre a vida de novos pais que só queriam paz mas a vida mudou de cabeça pra baixo depois de uma república se mudar pra casa ao lado.
O filme des-sexualiza as coisas e faz uma comparação entre a vida de homem solteiro universitário que só quer saber de sexo, maconha, bebidas e cogumelos e o novo pai que teve que largar a vida devassa pra criar sua filha. O ápice do filme é onde o Mac e a Kelly chamam a policia pra reclamar da festa da fraternidade e o Troy Bolton resolveu fazer da vida dos vizinhos um inferno na terra.
"Vizinhos" me prendeu do meio ao fim e eu até ri com os trocadilhos podres porque eu dou risada de qualquer palhaçadinha boba mas o filme em geral é legal e dá pra descontrair depois de um dia meio ruim.
Onde assistir: Netflix
Nota: 7/10

(PS: Oi gente, tudo bom? Eu vim aqui no finalzinho me desculpar por não ter post segunda e terça mas eu tive uns probleminhas pessoais, mas essa semana vai ter pelo menos um post por dia a partir de hoje e um sábado pra compensar <3 Comentem suas sugestões aqui embaixo amigos, beijinhos)

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts