Review - Toddynho Levinho

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim falar desse toddynho que eu vi no mercado e achei interessante pois tem menos açúcares que o normal ;)



TODDYNHO
O Toddynho Levinho é o "novo" lançamento que provavelmente chegou a pouco tempo no mercado porque eu nunca tinha visto ele antes pelas prateleiras daqui, e passeando em outro mercado eu vi ele e pensei: "Hm, como isso pode ser ruim né?!" e trouxe pra resenhar pra vocês 
Ele no modo geral é bom, mas eu achei meio sem gosto, claramente algo industrial diferente do rei Toddynho natural que tem sabor de achocolatado de verdade.
(Nota do Ivis, meu namorado, que também experimentou: "Achei que mesmo sendo light conseguiu manter um bom gosto")
Pessoalmente eu prefiro o Nescauzinho mas o Toddynho é consagrado e top #1 entre todas as crianças, não existe ninguém que recuse um desses, e mesmo esse não tendo muito sabor comparado com o normal ele provavelmente vai virar meu preferido por motivos de: low carb low sugar #fitness

Eu nunca cheguei a reparar, mas pra fazer essa review eu descobri que ele tem vitaminas A, C e D e eu achei isso bem interessante, se vocês souberem se no Toddynho normal tem, comentem aqui embaixo 

Aparência: 10/10
Gosto: 8/10
Preço: R$1,20
Nota final: 8.5/10
Produzido por: PepsiCo
Informação nutricional: 200ml - 105kcal


Comentários

  1. Yummy toddynho, eu prefiro nescau tbm btw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nescau tem gostinho de nescau de verdade ne eu adoro mas o toddynho n tem gosto de toddy #indignada

      Excluir
  2. GABS???? Como vc consegue preferir nescauzinho cara...... Aqui ele sempre foi e sempre será o top #3, sendo barrado pelo toddynho (top #2) e o tirolzinho (eterno top #1).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GUI?!?!!!! old que o nesquik é #3, toddynho #2 e nescau #1!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. amiga e se eu te contar que eu NUNCA tomei nesquik....

      Excluir
    3. meu deus não por favor a culpa não é minha😭

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts