Review - Teens Bauny

Oi gente, tudo bom? Hoje vamos falar de um biscoitinho muito bonito na embalagem mas que eu sempre achei bem sem graça, Teens Bauny
Biscoito Marilan Teens Bauny 80g 5un - R$ 46,99 em Mercado Livre
Assim que eu abri a embalagem já senti um cheirinho bem gostoso de algo parecido com Oreo e eu criei uma grande expectativa. No primeiro cubinho minha expectativa foi morta e enterrada, o biscoito é sem graça e quase não senti recheio nenhum. Depois de comer uma dúzia eu já não aguentava mais e resolvi experimentar misturar no yougurt de morango pra ver se dava um gostinho melhor. (Spoiler: não mudou nada).
O biscoito parece madeira e o recheio inexistente tem gosto de gordura hidrogenada, no geral o biscoito é oleoso e esfarelento e cagou minha cama toda de farelo. Talvez ele seja feito pra comer com leite, tipo cereal, mas eu não sou uma fã de leite e muito menos de cereal matinal então eu obviamente não ia testar.
Talvez ele possa ser gostoso se você fumou um grande baseado e tá numa grande laricona e só tem isso em casa mas eu não gostei e acho que não compraria de novo rs

Considerações finais: 3/10
Gorduroso
Falta recheio

Informação nutricional: 25 biscoitos - 134kcal




Comentários

Postar um comentário

Popular Posts