Review - Pepsi Black

Oi gente, tudo bom? Hoje eu irei falar sobre essa belezinha aqui que eu vi por acaso no mercado e me interessei. A embalagem é toda preta e o lacre também, e eu adoro coisas com esse design minimalista então decidi trazer pra casa pra contar pra vocês.




Refrigerante Pepsi Black Zero 350ml | Chopp Brahma em Casa
Aparência: 10/10
Gosto: 9/10
Preço: R$2,10
Nota final: 9/10
Produzido por: PepsiCo

PEPSI BLACK (Zero) Cola can MALAYSIA Tall 320ml Promo 2018 Limited Edition  Diet | eBayEu comprei essa Pepsi para preencher a cota de refris de segunda opção mas como eu posso começar a falar dessa delicia enlatada? Bem, minha primeira impressão dela foi "Nossa. Pepsi com gás. Era melhor ter comprado logo uma Coca." Mas depois da segunda golada ela me surpreendeu por ter um sabor gostosinho nem doce e nem sem açúcar, e ela deixou aquele gostinho bom no céu da boca, diferente da Coca-Cola que deixa a impressão de "engoli um mendigo e não escovo meus dentes desde então, e agora?"


A cada gole que eu tomava dava pra sentir os borbulhos na minha boca, e até minha mãe que prefere beber mijo de cachorro do que Pepsi adorou. Definitivamente pretendo comprar de novo, e não só pela latinha linda e preta fosca.
Além dela ser totosa e ter design preto que combina com minha coleção de latas de Monster ela também tem um cheirinho muito bom que eu não consigo descrever. Ela é mais do que uma Pepsi. Ela é uma Pepsi com gás.

Informação Nutricional: 350ml - 0kcal

Comentários

Postar um comentário

Popular Posts