Review - Cheetos Tubo de Cheddar

Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim aqui falar sobre o cheetos de cheddar, eu nem ia comprar mas ele tava na promoção e eu adoro uma promoçãozinha, pobre sim e sem dignidade também.
Os primeiros cinco tubinhos me lembraram o sabor de isopor sujo, mas depois desses esfolarem o céu da minha boquinha eu finalmente senti o gosto artificial de meia suja tão aclamado pelos periféricos que comem esse biscoito de merenda escolar (eu e todos os meus amigos).
Ele não tinha gosto exatamente de cheddar mas talvez um gostinho de morte artificial. Só não senti muito o cheiro dele, diferente do seu parente de requeijão em decomposição que tem um cheiro que não dava pra disfarçar quando você abria um pacote dele na sala de aula
Cheetos é um biscoito razoável no geral mas é aquela coisa, na falta de algo melhor caiu na rede é peixe. Eu compraria de novo? Sim. Não questione, só sinta a vibe. Mas se ele tivesse um gostinho menos.. Áspero? Acho que seria bem melhor.

Aparência: 8/10
Gosto: 6/10
Preço: R$3,19
Nota final: 7.5/10
Produzido por: Elma Chips
 
Informação nutricional: 25g - 114kcal

Comentários

  1. Primeiramente adorei a review, tava doidinho pra provar esse vermelho e agora provavelmente irei comprar!
    Segundamente, tu precisa fazer a review do hot cheetos Gab, acho que tu vai odi-.... amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoooooo meu fã #1
      ai sou doida pra provar o hot cheetos mas n tem aqui no br :((((

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts