Review - Ades de Maçã

Oi gente, tudo bom? Hoje eu to aqui pra falar sobre meu queridinho Ades de maçã de soja.


Bebida à Base de Soja ADES Sabor Maçã 1 Litro | Clube Extra
Eu estava há dias morrendo de vontade de tomar um suquinho totoso de maçã, mas o litro custa quase 10 reais e aí quebra a firma né amigos, sem condições de pagar 10 conto em um negócio que eu vou detonar em poucas horas.
Ontem enquanto eu estava casualmente no mercado, me deparei com a versão de 200ml e muito mais acessível pra mim, e eu resolvi finalmente matar meu desejo, e claro, fazer uma reviewzinha pra vocês dessa perfeição de maçã.
O gosto disso é TOTALMENTE maçã, quase como se eu tivesse mordendo uma maçã crocante e sentindo o caldinho dela dentro da minha boca. Em outras palavras: Licor dos Deuses. Muito obrigada Ades pelo excelentíssimo suquinho, eu amo vocês.
Além do suco ser perfeito em todos os aspectos pros amantes de maçã, a embalagem é minimalista e linda, eu super adorei ela.

Aparência: 10/10
Gosto: 11/10
Preço: R$1,99
Nota final: 10/10
Produzido por: Ades/Coca-Cola Company
 
Informação nutricional: 200ml - 33kcal

Comentários

  1. ótimo e excelentíssimo post, mas por favor, poderia, se possível, obter a imagem correta do produto revisado? a senhorita revisou o Ades de maçã de 200 mililitros, entretanto a senhorita colocou o aspecto da de 1 litro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 33kcal é o equivalente a 200ml e está escrito na embalagem de 1l.

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts